Jorge Masvidal acusa Gilbert Durinho de estar usando seu nome para se promover

Norte-americano revela que teve confronto contra brasileiro oferecido, mas não poderia lutar no UFC 283, no Rio de Janeiro

G. Durinho (esq.) busca confronto contra J. Masvidal (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jorge Masvidal, enfim, respondeu aos constantes desafios de Gilbert Durinho por luta no UFC 283, que marca a volta do Ultimate ao Rio de Janeiro. Depois da recusa, o ‘Jesus das Ruas’ acusou o brasileiro de estar usando seu nome para se promover e diz que pode enfrentá-lo no futuro, desde que a luta aconteça em Londres, na Inglaterra.

“A luta foi oferecida, mas nunca foi oficial. Eu sempre encerrei, porque não poderia lutar. Ele viaja. Como se eu tivesse prometido algo para ele. Prometi que era março ou abril, quando (Leon) Edwards luta. Eu coloco a palavra lá. Durinho fala: ‘Não quero lutar. Quero lutar no Brasil’. Mantenha meu nome fora da sua boca, cara. Ele fala meu nome e consegue milhares de seguidores. É o truque que está fazendo. Se ele quiser lutar, temos março ou abril em Londres”, declarou Masvidal ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gilbert Durinho estava focado em fazer uma luta com Jorge Masvidal. O brasileiro, inclusive, sugere que o norte-americano teria fugido em três datas distintas por um possível encontro. Não à toa, com o desejo de um embate com o apoio de sua torcida, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios aceitou encarar Neil Magny na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Masvidal vem de três derrotas seguidas e não atua desde março deste ano. O ‘Jesus das Ruas’, como é conhecido, soma um retrospecto de 35 resultados positivos e 16 negativos em sua carreira. Ele ficou impossibilitado de lutar após se envolver em briga com seu arquirrival, Colby Covington, em um restaurante.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89