Nikita Krylov substitui Thiago Silva e encara Ovince St. Preux no UFC 171

Ucraniano aceitou descer para os meio-pesados e ocupar a vaga deixada pelo brasileiro após sua demissão

N. Krylov (foto) é conhecido como "Al Capone". Foto: MixFight.Ru

N. Krylov (foto) é conhecido como “Al Capone”. Foto: MixFight.Ru

Após anunciar a rescisão do contrato de Thiago Silva, que foi preso na última sexta-feira (08) nos Estados Unidos, a organização do Ultimate já divulgou quem será o novo adversário de Ovince St. Preux, que enfrentaria o brasileiro no UFC 171 – evento agendado para o dia 15 de março. Trata-se do ucraniano Nikita Krylov, que fará sua terceira luta no Ultimate.

Com apenas 21 anos, Nikita Krylov tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas. O ucraniano atuava como peso pesado, mas aceitou baixar para os meio-pesados (com limite de peso até 93 kg) para compor o card da noite de lutas em Dallas (EUA). Já Ovince St. Preux tem um histórico de 14 vitórias e cinco derrotas. Desde que migrou do extinto Strikeforce para o UFC, St. Preux está invicto. Foram duas vitórias para o norte-americano na nova organização: sobre Gian Villante e Cody Donovan.

PUBLICIDADE:

O UFC 171 acontece no dia 15 de março, no American Airlines Center, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, Johny Hendricks, último desafiante do ex-campeão Georges St. Pierre, encara o veterano Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio. No evento co-principal da noite, o ex-detentor do título interino da divisão até 77 kg Carlos Condit tem pela frente Tyron Woodley.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4