Nikita Krylov substitui Thiago Silva e encara Ovince St. Preux no UFC 171

N. Krylov (foto) é conhecido como "Al Capone". Foto: MixFight.Ru

N. Krylov (foto) é conhecido como “Al Capone”. Foto: MixFight.Ru

Após anunciar a rescisão do contrato de Thiago Silva, que foi preso na última sexta-feira (08) nos Estados Unidos, a organização do Ultimate já divulgou quem será o novo adversário de Ovince St. Preux, que enfrentaria o brasileiro no UFC 171 – evento agendado para o dia 15 de março. Trata-se do ucraniano Nikita Krylov, que fará sua terceira luta no Ultimate.

Publicidade

Com apenas 21 anos, Nikita Krylov tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas. O ucraniano atuava como peso pesado, mas aceitou baixar para os meio-pesados (com limite de peso até 93 kg) para compor o card da noite de lutas em Dallas (EUA). Já Ovince St. Preux tem um histórico de 14 vitórias e cinco derrotas. Desde que migrou do extinto Strikeforce para o UFC, St. Preux está invicto. Foram duas vitórias para o norte-americano na nova organização: sobre Gian Villante e Cody Donovan.

O UFC 171 acontece no dia 15 de março, no American Airlines Center, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, Johny Hendricks, último desafiante do ex-campeão Georges St. Pierre, encara o veterano Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio. No evento co-principal da noite, o ex-detentor do título interino da divisão até 77 kg Carlos Condit tem pela frente Tyron Woodley.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Thiago SilvaUFC-171