IMAGEM FORTE: Atleta rompe artéria em luta sangrenta no UFC Las Vegas 66 e preocupa equipe médica

Vencedor no confronto contra Maheshate Hayisaer, Rafa Garcia passou por procedimento de duas horas para estancar ferimento na cabeça

Rafa Garcia derrotou Maheshate Hayisaer no UFC Las Vegas 66. Foto: Reprodução/Instagram

Vencedor do confronto mais sangrento do UFC Las Vegas 66, realizado neste sábado (17), Rafa Garcia preocupou a equipe médica após batalha contra Maheshate Hayisaer. Vítima de um corte profundo na cabeça, o peso leve (até 70,3kg.) precisou de cerca de duas horas para ter seu ferimento estancado. Segundo Cub Swanson, parceiro de treinos do lutador, o agravante foi o rompimento de uma artéria.

Rafa Garcia rompeu uma artéria na sua cabeça. Isso demandou cerca de duas horas da equipe médica para estancar o sangramento. Agora, ele está bem”, escreveu Swanson, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no card preliminar, Garcia sofreu o corte ainda no primeiro round. O lutador, porém, deu show de determinação e conseguiu passar pela dificuldade mesmo ‘banhado em sangue’.

Ao fim de três rounds, o Rafa foi declarado vencedor do confronto contra Maheshate. Com o resultado, o atleta venceu o segundo de três desafios na temporada 2022.

PUBLICIDADE:

Veja o corte sofrido por Rafa Garcia

Rafa Garcia sofreu um corte profundo na cabeça durante o UFC Las Vegas 66. Foto: Reprodução/Twitter @CubSwanson

PUBLICIDADE:

Rafa Garcia (dir.) e Maheshate Hayisaer (esq.) após luta no UFC Las Vegas 66. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88