Ankalaev desabafa sobre ‘pior versão’ contra Blachowicz e promete motivação por título do UFC

Russo afirma ter sofrido com lesões e quer ‘volta por cima’ após empate no UFC 282

M. Ankalaev em vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/ Instagram @ufc

Magomed Ankalaev foi do ‘céu ao inferno’ em dezembro. O russo, que estava com luta marcada contra Jan Blachowicz, foi promovido após lesão de Jiri Prochazka e lutou pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 282. Ele, no entanto, acabou empatando com o polonês e perdeu a chance de vestir o cinturão.

Em entrevista ao ‘Dagestan News’, Ankalaev declarou que teve seu ‘pior treinamento’ como profissional até o instante, mas prometeu motivação para volta por cima na organização. O atleta ainda cita desejo de ter nova oportunidade para, desta vez, se tornar campeão da empresa de Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tive o pior período de treinamentos da minha vida para a luta. Muitas lesões e, mesmo assim, decidi continuar e lutar. Acho que consegui fazer o suficiente para vencer a luta. Merecíamos a vitória, mas os juízes decidiram não nos dar e transformar em um empate. Sinto que não há nada que possamos fazer. Estou mais motivado para provar que ainda posso pegar o cinturão”, afirmou Ankalaev.

Ao que parece, Ankalaev vai ter que fazer, ao menos, mais uma luta antes de voltar a atuar pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Isto porque, além de ser criticado por Dana White, o russo viu o mandatário do Ultimate anunciar o embate entre Glover Teixeira e Jamahal Hill no UFC 283, evento previsto para acontecer no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89