UFC anuncia confronto entre Marlon Vera x Cory Sandhagen para card de fevereiro

Lutadores se enfrentam no dia 18 de fevereiro, em luta de cinco rounds; eles sonham com chance pelo título

Marlon Vera e Cory Sandhagen se enfrentam em 18 de fevereiro. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

O UFC negocia para agendar um importante confronto na divisão dos pesos galos (até 61,2kg.). A organização tem, em seus planos, um embate entre Marlon Vera e Cory Sandhagen, prevista para cinco rounds, no dia 18 de fevereiro. A informação foi divulgada pela empresa em suas redes sociais.

Aos 30 anos, Vera ocupa a terceira colocação no ranking liderado por Aljamain Sterling. Profissional desde 2011, o equatoriano soma um retrospecto de 20 resultados positivos e sete negativos. Ele tem vitórias expressivas sobre Dominick Cruz e Sean O’Malley, além de estar em uma sequência de quatro triunfos em série.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sandhagen, por sua vez, também tem 30 anos e já chegou a disputar o cinturão interino, mas foi superado por Petr Yan. Ele, no entanto, já se recuperou com uma vitória contra Song Yadong em setembro e, atualmente, está na sexta posição. O norte-americano conta com um cartel de 15 resultados positivos e quatro        negativos.

O card, enfim, tem sua luta principal. Ao todo, estão marcados dez combates, com Taila Santos, Mayra Sheetara e Phelipe Lins. Os representantes brasileiros encaram Erin Blanchfield, Lina Lansberg e Ovince St-Preux, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89