VÍDEO: Há 14 anos, Quinton Jackson se vingava de Wanderlei Silva e atropelava lenda brasileira no UFC

Ultimate relembra trilogia entre ícones do Pride no primeiro encontro promovido com as luvas da nova companhia

Wanderlei Silva (esq.) momentos antes de ser nocauteado por Quinton Jackson. Foto: Reprodução/Instagram

O dia 27 de dezembro de 2008 representou uma trilogia em uma das maiores rivalidades na história do MMA. No UFC 92, Wanderlei Silva voltava a enfrentar Quinton Jackson, mas, desta vez, com as luvas do Ultimate. Com duas vitórias na disputa, a lenda brasileira acabou amargando seu primeiro revés para o adversário de forma brutal.

No aniversário de 14 anos do combate, o Ultimate relembrou o embate. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O vídeo (veja abaixo) mostra os atletas atuando em seus melhores estilos: a agressividade. Sem medo de errar, os lutadores apostaram no confronto franco do início ao fim.

Na ‘roleta russa’, melhor para Jackson. Com um cruzado limpo no queixo, o norte-americano levou Wand a nocaute imediato, mudando o placar geral para 2 a 1.

PUBLICIDADE:

Ícones das artes marciais mistas, Silva e Quinton voltaram a medir forças em 2018. Os atletas dividiram o cage circular no Bellator 206 e, novamente, ‘Rampage’ levou a melhor, nocauteando o curitibano no segundo round e empatando a disputa em 2 a 2.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88