Magomed Ankalaev anuncia mudança em sua carreira, de olho na conquista do cinturão do UFC

O lutador russo anunciou que se tornará um atleta mais 'midiático' a pedido do UFC e reclamou que não basta ser um grande lutador para ter sucesso na empresa

M. Ankalaev em vitória pelo UFC . (Foto: Instagram / @ufc)

Após o empate polêmico contra Jan Blachowicz que o custou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), Magomed Ankalaev anunciou uma pequena mudança em sua carreira. O lutador russo divulgou o lançamento de sua nova conta em uma rede social e revelou que se tornará um atleta mais ‘ativo na mídia’, já que segundo ele, ‘ser um grande lutador não é suficiente’.

Leia mais: Lutadores reagem nas redes sociais ao falecimento de Pelé; veja repercussão

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

“Olá a todos, esta é a minha conta americana. Ser um grande lutador não é suficiente para conseguir meu título, tenho que me tornar um ativo da mídia também. O UFC está pedindo por isso, e eu vou fazê-lo”, escreveu Magomed.

Ainda chateado com o empate do último dia 10 de dezembro, Ankalaev disse que terá um grande aprendizado da situação e prometeu conquistar o cinturão do Ultimate em 2023.

PUBLICIDADE:

“Foi um aprendizado. Não estou pedindo esmolas. Estou avançando e não vou mais deixar isso para os juízes. 2023: Vou conseguir o cinturão”, escreveu o lutador russo.

Terceiro colocado no ranking dos meio-pesados, Ankalaev não é derrotado desde março de 2018 quando foi finalizado pelo escocês Paul Craig. Desde então, foram nove vitórias e um empate nas suas últimas 10 lutas. O atleta russo possui um cartel no esporte de 18 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja as postagens de Magomed Ankalaev em sua rede social

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89