Para ‘recompensar’ os fãs, Kelvin Gastelum promete ‘violência aguda’ no UFC Las Vegas 67

O ex-desafiante dos médios cravou que irá entregar um combate empolgante diante de Nassourdine Imavov, em evento programado para o dia 14 de janeiro

K. Gastelum soma cinco derrotas em suas últimas seis lutas. Foto: Reprodução/Instagram

O peso médio (até 83,9kg) Kelvin Gastelum quer corresponder à altura, a missão recebida de liderar o primeiro evento do Ultimate em 2023. Em postagem feita em seu ‘Twitter’, o ex-desafiante da divisão prometeu um duelo de ‘violência aguda’ contra Nassourdine Imavov para ‘recompensar’ os fãs pelos 28 dias sem evento da organização.

Leia mais: De casa nova: Saiba como assistir o UFC em 2023 AO VIVO pela TV e Internet

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Serão 28 dias desde a última vez que você assistiu a qualquer evento do UFC. Para compensar o tempo perdido, assumo a responsabilidade de trazer uma bela e aguda violência. Até breve”, escreveu Gastelum.

Apesar da empolgação em proporcionar um animado espetáculo ao fã do esporte, Kelvin vive momento complicado na organização. Em suas últimas seis lutas, o norte-americano venceu apenas um, diante de Ian Heinisch e sofreu cinco derrotas, para Israel Adesanya, Darren Till, Jack Hermansson, Robert Whittaker e Jared Cannonier.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante da divisão, Gastelum irá enfrentar o prospecto Nassourdine Imavov na luta principal do UFC Las Vegas 67, evento que abre a temporada do Ultimate. O show será realizado no dia 14 de janeiro no APEX, casa da organização e sediada em Las Vegas (EUA).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89