Podcast SUPER LUTAS #95: As aposentadorias de Glover e Shogun, mais destaques do UFC 283

Edição repercute o espetáculo que marcou o retorno do Ultimate ao Brasil

G. Teixeira (foto) anunciou a aposentadoria após o UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 95 do Podcast SUPER LUTAS. Nesta semana, nossa equipe tratou de retratar os destaques do UFC 293, realizado no último fim de semana e marcou o retorno da empresa ao Brasil após quase três anos. Nas lutas principais, Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo acabaram derrotas em lutas por cinturão.

Estrela principal do show, Teixeira buscava reassumir o trono os meio-pesados (até 93kg.) perdido na metade de 2022. O atleta de 43 anos, porém, sucumbiu ao talento e agressividade de Jamahal Hill, sendo superado na decisão dos juízes. Depois do tropeço, o mineiro anunciou sua aposentadoria do esporte.

PUBLICIDADE:

Em tetralogia inédita na empresa, Deiveson Figueiredo não conseguiu repetir boas atuações do passado contra Brandon Moreno. Cansado do peso mosca (até 56,7kg.), o paraense foi batido por nocaute técnico (interrupção médica) e garantiu que não se apresentará mais em sua antiga divisão, migrando, assim, para os galos (até 61,2kg.).

O espetáculo também marcou a aposentadoria do lendário Maurício Shogun, que deixou o MMA com derrota para Ihor Potieria.

PUBLICIDADE:

Para os fanáticos, a agenda da semana foi atualizada, tal como as principais notícias.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.
Charles do Bronx, Alex Poatan, Brandon Moreno são patrocinados pela Roobet e a casa oferece promoções exclusivas como bônus, sorteios de experiências com os lutadores, além de luvas autografadas.
Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89