UFC divulga plano com mais três eventos na Europa em 2014

Além de Alemanha, organização visitará Suécia, Irlanda e Turquia, com planos de ir à Escócia no ano que vem

McGregor (foto) é a maior estrela do MMA na Irlanda. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

McGregor (foto) é a maior estrela do MMA na Irlanda. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

O UFC está trabalhando cada vez mais forte para reforçar sua marca no continente europeu. Depois de confirmar a realização de mais um evento na Alemanha, em Berlim, no dia 31 de maio, a organização norte-americana anunciou um plano ainda maior no Velho Continente para os próximos meses.

No dia 19 de julho de 2014, o UFC desembarcará pela segunda vez na Irlanda, com um evento a ser organizado na capital do país, Dublin. Será a volta do Ultimate ao local após cinco anos, quando o UFC 93 foi realizado na mesma cidade. Na ocasião, Dan Henderson venceu Rich Franklin na luta principal, enquanto que Maurício Shogun conquistou sua primeira vitória no UFC ao bater Mark Coleman.

PUBLICIDADE:

Além disso, ainda em 2014, o UFC deverá realizar mais dois eventos na Europa. Em entrevista ao site sueco “Kimura”, o diretor europeu do UFC, Gary Cook, afirmou que a capital da Suécia, Estocolmo, sediará uma noite de lutas no dia 4 de outubro. Isso frustra os planos da cidade de Malmo, que planejava receber o UFC nos últimos meses de 2014.

Cook também confirmou que, no mês seguinte, a turnê do UFC na Europa será encerrada em Istambul, na Turquia, com um evento a ser realizado no dia 22 de outubro. Resta saber se o evento acontecerá na parte europeia ou asiática da cidade. Por fim, em 2015, o Ultimate planeja desembarcar em mais um novo país, realizando a primeira atração na capital da Escócia, Glasgow.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, o UFC realizará seu primeiro evento na Europa em 2014. Em Londres, na Inglaterra, acontecerá o UFC Fight Night 38, que terá como atração principal o combate entre os meio-pesados Alexander Gustafsson e Jimi Manuwa.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88