Hendricks diz que vencedor de Condit vs Woodley deverá ser o próximo desafiante do título

Norte-americano, que disputará o título no UFC 171, não acredita que Nick Diaz mereça mais uma oportunidade

Empolgado, Hendricks sabe que terá que "vencer GSP duas vezes"

Hendricks (foto) espera que vencedor de Condit x Woodley dispute o título. Foto: Divulgação

No dia 15 de março, no UFC 171, Johny Hendricks tentará pela segunda vez conquistar o título dos meio-médios, enfrentando Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria. Porém, o norte-americano analisou o cenário da divisão para o futuro e opinou sobre quem deveria ser o próximo da fila a disputar o título.

Segundo Hendricks, o merecedor da chance é, em tese, o vencedor da luta entre Carlos Condit e Tyron Woodley, que acontecerá no mesmo UFC 171. Caso isso aconteça, frustraria as ambições de Nick Diaz, que, mesmo vindo de derrota para Condit e Georges St. Pierre, afirmou que somente pretende retornar ao UFC caso seja em luta válida pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

“Se eu vencer essa luta, ficará entre Condit ou Woodley. Carlos sempre é um oponente duro, o mesmo posso dizer de Woodley. E eles lutarão na mesma noite. Mas luta é luta, nunca se sabe o que irá acontecer”, avaliou Hendricks, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Na verdade, acho que Diaz precisa lutar mais algumas vezes. Ele sofreu duas derrotas em suas últimas duas lutas, não é? Mas, se o UFC disser para eu enfrentá-lo, eu não diria não”, encerrou.

Além de Hendricks x Lawler e Condit x Woodley, o UFC 171 terá outra luta envolvendo postulantes ao título dos meio-médios, com Jake Shields enfrentando Hector Lombard.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88