AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Cormier mostra preocupação e alerta Masvidal após veterano topar desafio contra Durinho no UFC 287

Comentarista analisa compromisso e lembra momento delicado de norte-americano na organização

J. Masvidal é um dos maiores sucessos de audiência do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais comentaristas na história recente do Ultimate, Daniel Cormier mostrou preocupação com o futuro de Jorge Masvidal na empresa. Após a confirmação do embate entre o veterano de Gilbert Durinho, programado para o UFC 287, DC analisou o compromisso e indicou riscos para o vínculo de ‘Jesus das Ruas’ na companhia. Hoje, o atleta acumula três derrotas seguidas.

“Masvidal não pode perder para Gilbert. É uma luta ‘daquelas’ para ele. Não sei se alguém conseguiria se recuperar de quatro tropeços consecutivos, ainda mais na idade em que ele se encontra”, disse Cormier, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Embora reconheça os perigos para Jorge no encontro com o niteroiense, para Daniel, Masvidal tem poder de barganha na empresa. Segundo o comentarista, o carisma conquistado pelo veterano ao longo de anos de apresentações pode ajudar na manutenção do combatente, em caso de eventual revés.

“(Uma derrota) irá ferir seu estrelato? Acredito que não. Os fãs amam Masvidal. Não há dúvidas de que é ‘vencer ou vencer’. Ele precisa do resultado positivo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão ‘BMF’, Jorge vive seu pior momento desde que estreou como profissional no MMA. O atleta não soma um triunfo desde a vitória sobre Nate Diaz, em 2019.

De olho em nova oportunidade de lutar pelo título dos meio-médios (até 77,1kg.), Durinho terá seu segundo embate na temporada 2023. Em 21 de janeiro, o atleta foi destaque no UFC 283, quando finalizou Neil Magny e retomou o caminho dos triunfos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88