Jorge Masvidal surpreende e anuncia Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré no boxe; José Aldo enfrenta veterano

Norte-americano anunciou grandes nomes do MMA para seu evento no boxe; Aldo encara Jeremy Stephens; Anthony Pettis fica frente a frente com Roy Jones Jr.

Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré se enfrentaram em maio de 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Jorge Masvidal está levando sua carreira como promotor de boxe para outro patamar. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o norte-americano revelou que tem preparado um supercard na ‘nobre arte’, com grandes nomes para o ‘Gamebred Boxing 4’. O card está marcado para 1º de abril, em Milwaukee.

Entre os destaques do card, Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré se enfrentam em revanche pelo boxe. No MMA, em maio de 2016, o capixaba ganhou por nocaute ainda no primeiro round. Ele, no entanto, faz sua estreia na modalidade, enquanto o ‘Fenômeno’ vem de triunfo sobre Evander Holyfield, em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo, por sua vez, deve fazer sua estreia no boxe na próxima sexta-feira (10), diante de Alberto Emmanuel Zambrano, mas já teria novo compromisso marcado. O ‘Campeão do Povo’ deve enfrentar Jeremy Stephens, em segundo encontro – desta vez pelo boxe. No UFC, o brasileiro superou o norte-americano por nocaute no primieor assalto.

Não para por aí…

Na luta principal do ‘Gamebred Boxing 4’, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Anthony Pettis, faz seu debute diante de um dos maiores nomes do boxe de todos os tempos: Roy Jones Jr. O duelo será disputado em oito rounds, enquanto os outros serão de seis rounds.

PUBLICIDADE:

Confira o card do ‘Gamebred Boxing 4’ (até o momento)

Anthony Pettis x Roy Jones Jr.

Vitor Belfort x Ronaldo Souza

PUBLICIDADE:

José Aldo x Jeremy Stephens

Pearl Gonzalez x Gina Mazany

Paul Daley x Anthony Taylor

PUBLICIDADE:

Devin Cushing x Damian Marciano

Dillon Klecker x Josh Burns

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88