Gilbert Durinho expressa desejo em fazer parte do time de Michael Chandler no ‘The Ultimate Fighter’

Niteroiense fez parte da equipe de Vitor Belfort em disputa contra Wanderlei Silva na edição realizada no Brasil

Gilbert Durinho e Michael Chandler são parceiros de treino. Foto: Reprodução/Instagram @gilbertburns

Amigo e parceiro de treino, Gilbert Durinho deseja participar do time de Michael Chandler durante as gravações do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF). Em entrevista ao ‘Sherdog’, o brasileiro ressaltou sua ansiedade para ver o confronto e afirmou que entrará em contato com o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, para demonstrar seu interesse.

“Acho que isso tudo será espetacular. Será uma loucura. Michael é meu amigo. Quero o melhor para ele. Vou tentar entrar em contato. Eu poderia ser um dos treinadores junto a ele, dependendo da data da luta e das gravações. Mas sim, eu tentarei e será uma luta gigantesca”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Acostumado com a rotina de gravações, Gilbert já foi um dos ajudantes de Vitor Belfort em 2012, quando o ‘Fenômeno’ protagonizou o show ao lado de Wanderlei Silva.

Escalado para o UFC 287, o niteroiense enfrenta Jorge Masvidal na segunda luta mais importante da noite. Número cinco dos meio-médios, Durinho vai em busca da segunda chance de disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

Sem data anunciada, Michael Chandler e Conor McGregor serão os treinadores da 31ª edição do The Ultimate Fighter. Os lutadores se enfrentarão na categoria dos leves.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89