Algoz de Jéssica Bate-Estaca e Mayra Sheetara ganham bônus de R$ 258 mil no UFC Vegas 69

Erin Blanchfield e Sheetara recebem prêmios de 'Performance de Noite' por suas atuações neste sábado (18)

Erin Blanchfield e Mayra Sheetara foram destaques no UFC Las Vegas 69. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC Las Vegas 69, evento realizado no último sábado (18), teve duas lutadoras em destaque. Na luta principal, Erin Blanchfield aplicou um mata-leão e superou Jéssica Bate-Estaca. Já Mayra Sheetara venceu Lina Lansberg com uma chave de perna. Ambas as atletas receberam o prêmio de ‘Performance da Noite’ no valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 258 mil, na cotação atual).

Blanchfield, que estava no protagonismo da noite, se aproximou de uma oportunidade pelo cinturão das pesos moscas (até 56,7kg.). A norte-americana fez primeiro round equilibrado e decidiu a luta já na volta, ao aplicar uma queda e finalizar Bate-Estaca com um mata-leão. Ela pediu para encarar a vencedora de Valentina Shevchenko e Alexa Grasso – que se enfrentam no UFC 285 – pelo título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Erin Blanchfield Jéssica Bate Estaca UFC Las Vegas 69 Instagram

Por outro lado, Sheetara colecionou mais uma vitória – sendo a terceira seguida. A brasileira proporcionou a primeira derrota de Lansberg por finalização e mostrou habilidade em ajustar uma posição no chão para pegar a perna da rival sueca.

Para completar a lista, Nazim Sadykhov e Evan Elder receberam 50 mil dólares por terem protagonizado a ‘Luta da Noite’. A luta estava equilibrada e foi marcada pelo bom nível técnico, mas o norte-americano saiu derrotado após um corte profundo em seu supercílio.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88