Os melhores lutadores de MMA de 2023

M. Mokaev é um dos destaques de 2023. Foto: Reprodução/UFC

O mundo das artes marciais mistas (MMA) está sempre em constante evolução, e a expectativa para o ano de 2023 é enorme. Com tantas lutas emocionantes no horizonte, fãs de MMA do mundo inteiro aguardam ansiosos para ver seus lutadores favoritos em combate.

Com isso em mente, compilamos uma lista dos melhores lutadores de MMA de 2023, bem como das maiores promessas do ano. Uma lista com alguns dos maiores nomes do esporte, incluindo campeões recém-coroados e lutadores dominantes de longa data, não faria sentido. Queremos descobrir também o que está por vir. Por isso, fomos atrás das estrelas em ascensão.

PUBLICIDADE:

Estamos ansiosos para ver o que esses lutadores nos reservam para este ano, pois eles têm o potencial de criar um futuro de ouro para si mesmos, e também para aqueles que souberem apostar na vitória deles em cassinos online do Brasil.

A importância dos novos talentos

Os novos talentos do MMA estão sempre surgindo, tornando o esporte emocionante e imprevisível. Em 2023, alguns lutadores promissores estão chamando a atenção e podem surpreender os fãs de MMA mundo afora.

PUBLICIDADE:

Com a aposentadoria de alguns lutadores consagrados e a queda de outros, o futuro do esporte parece estar nas mãos desses novos talentos.

Critérios usados para nossa escolha

Os critérios de seleção para a escolha dos melhores lutadores de MMA de 2023 são baseados em sua performance e conquistas recentes, além do seu potencial de crescimento e capacidade de impressionar os fãs de MMA em todo o mundo.

PUBLICIDADE:

O ranking considera as vitórias e derrotas em lutas recentes, bem como a qualidade e a dificuldade dos adversários enfrentados. Outros fatores importantes incluem o desempenho em lutas anteriores, o tempo de treinamento e preparação, o histórico de lesões e a habilidade de se adaptar a diferentes estilos de luta e de competir em diferentes categorias de peso.

Os 5 melhores lutadores de MMA em ascensão para ficar de olho em 2023

Embora a lista dos melhores lutadores de MMA seja sempre bastante disputada, os novos talentos que surgem a cada ano demonstram que o futuro do esporte pode ser ainda mais surpreendente. Com base nos critérios de seleção mencionados, selecionamos cinco lutadores que têm grandes chances de se destacar em 2023, sendo eles:

  • Kyohei Hagiwara – O jovem japonês tem apenas 21 anos, mas já vem acumulando uma sequência impressionante de vitórias em sua carreira no MMA. Com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, Hagiwara é considerado por muitos como um dos melhores pesos-leves em ascensão no Japão. Seu jogo técnico e explosivo é sempre um espetáculo à parte de se assistir.

 

PUBLICIDADE:
  • Muhammad Mokaev – O lutador de apenas 21 anos é natural da Inglaterra, mas tem origens chechenas e já acumula 8 vitórias em sua carreira no MMA. Com um estilo de luta agressivo e eficiente, Mokaev é considerado uma grande promessa na categoria peso-galo. Ele já conquistou cinturões em várias organizações regionais de MMA e tem tudo para brilhar no cenário internacional.

 

  • Aaron Pico – Com 25 anos, Pico já é um lutador experiente e vem acumulando vitórias impressionantes em sua carreira no MMA. Depois de um início de carreira turbulento, o americano vem se consolidando como um dos principais nomes da categoria pena. Seu jogo explosivo e técnico é sempre um espetáculo à parte.

 

  • Kayla Harrison – A lutadora americana é bicampeã olímpica no judô e vem se destacando também no MMA. Com um cartel de 11 vitórias e nenhuma derrota, Harrison é considerada uma das melhores lutadoras na categoria peso-pena feminino. Seu jogo de solo é particularmente impressionante, o que faz dela uma das lutadoras mais completas do esporte.

 

  • Muhammad Mounir – O lutador egípcio é uma das grandes revelações do MMA nos últimos anos. Com um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas, Mounir vem acumulando vitórias impressionantes em organizações regionais de MMA no Oriente Médio. Sua técnica apurada e seu jogo de chão são suas principais armas. Ele tem tudo para surpreender no cenário internacional.

Acompanhe os melhores aqui!

Os lutadores listados representam o futuro do MMA e o potencial crescimento contínuo do esporte. Eles apresentam um talento incrível, habilidades técnicas excepcionais e um forte comprometimento em alcançar o sucesso.

Com lutadores tão talentosos competindo nos principais eventos de MMA, não é nenhuma surpresa que o esporte continue a crescer em popularidade e prestígio ano após ano. Esses são aguns dos lutadores que representam o que há de melhor no MMA atual e certamente serão um espetáculo a ser acompanhado em suas lutas futuras.

À medida que o esporte continua a evoluir, podemos esperar ver esses atletas liderando o caminho e estabelecendo novos padrões no MMA. E você vai ficar sabendo de tudo aqui, no SUPER LUTAS!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89