Johnny Walker analisa confronto contra Anthony Smith e expressa desejo inusitado

Brasileiro enfrenta número cinco no ranking dos meio-pesados em 13 de maio e busca de aproximar de uma disputa pelo cinturão

J. Walker em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de combates eletrizantes, Johnny Walker espantou a má fase e adotou performances agressivas e menos arriscadas. Escalado para enfrentar Anthony Smith em 13 de maio, o brasileiro surpreendeu ao revelar que espera a melhor atuação do adversário, para que ele possa mostrar toda sua evolução como artista marcial.

“Ele é um cara duro. Já lutou contra Jon Jones e outros grandes nomes. A chave para a vitória sou eu comendo o coração do leão (referência ao apelido de Smith). Espero que ele venha na sua melhor versão. Se ele não vier preparado, vou nocautear no primeiro round, mas quero mostrar o quão bom sou, o quanto melhorei. Espero que seja uma luta dura”, declarou Walker ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brendan Allen André Sergipano UFC Las Vegas 70 Instagram

Contratado via Contender Series, Johnny é conhecido pelo grande poder de nocaute. Com seis triunfos no Ultimate, o brasileiro precisou de apenas um round para liquidar os adversários em todas as ocasiões. Presente no UFC 283, quando lutou pela última vez, o atleta superou Paul Craig e chegou ao sétimo lugar no ranking dos meio-pesados (até 93kg.).

Atual quinto colocado da divisão, Anthony Smith, vem de derrota para Magomed Ankalaev no UFC 277. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, o ‘Coração de Leão’, como é conhecido, vinha embalado de três vitórias seguidas até ser nocauteado pelo russo. Atualmente seu cartel possui 36 vitórias e 17 reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89