Sandhagen analisa próximos adversários, cita O’Malley, mas revela preferência por destaque da divisão

Norte-americano fala sobre momento dos lutadores e declara que Merab Dvalishvili chama sua atenção por ser o mais 'gabaritado'

Cory Sandhagen vence a segunda consecutiva no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Presente na elite do peso galo (até 61,2kg.), Cory Sandhagen se colocou em ótima posição na categoria após vencer Marlon Vera no UFC San Antonio. Dominante no confronto, o atleta deu mais um passo rumo ao cinturão. Em entrevista após a luta, o norte-americano falou sobre o futuro e analisou possíveis adversários. Segundo o lutador, Sean O’Malley é um bom nome, mas existem melhores.

“Eu cogitava desafiar o Sean O’Malley até assistir a última performance do Merab Dvalishvili. A maneira como os dois venceram Petr Yan foi diferente. Na minha opinião, Merab merece mais a chance pelo título (…) se o O’Malley tiver a promessa que será o próximo desafiante ao cinturão, acho que ele não vai aceitar confronto nenhum agora. Mas se ele quiser se manter ativo, se quiser lutar, podemos fazer isso com 100% de certeza. Eu amaria esse confronto, os fãs amariam essa luta. Mas, Merab é o melhor lutador, então prefiro ele”, declarou, Cory.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após derrotar Chito Vera, Cory deve alcançar o terceiro lugar da categoria. Ex-desafiante ao cinturão interino da divisão, o lutador chegou a segunda vitória consecutiva. Atualmente, seu cartel é composto por 16 triunfos e quatro reveses.

Atuais número um e dois dos galos, Merab e Sean respectivamente, não possuem confrontos agendados. Em ótimo momento na organização, o georgiano já expressou que não se interessa pelo título enquanto seu parceiro de treino e amigo Aljamain Sterling for o campeão e reforçou que vai enfrentar quem o UFC oferecer.

PUBLICIDADE:

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis