Sonnen explica mudança de luta contra Wand para Vegas: ‘Negócios, como de costume’

C. Sonnen (foto) agora enfrenta Wanderlei em julho. Foto: FUEL TV/Reprodução

C. Sonnen (foto) agora enfrenta Wanderlei em julho. Foto: FUEL TV/Reprodução

A notícia de que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen havia sido transferida do TUF Brasil 3 Finale, no dia 31 de maio em São Paulo (SP), para o UFC 175, no dia 5 de julho em Las Vegas (EUA), pegou muita gente de surpresa e frustrou a expectativa dos fãs brasileiros, que esperavam para presenciar o aguardado encontro dos rivais. Diante das poucas informações sobre a decisão divulgadas pelo Ultimate, o próprio Chael Sonnen tomou a frente da situação e explicou a mudança.

Publicidade

“São negócios, como de costume. Não só eu recuperei a minha luta, mas o Mark Muñoz também. Agora quando eu vou para a academia do Mark, eu me sinto feliz de ir treinar todos os dias. Eu só não preciso treinar tão duro agora” disse o norte-americano, durante sua participação no jornal oficial “UFC Tonight”, em referência à academia onde costuma treinar, a Reign Training Center, do amigo Muñoz.

ASSISTA AO VÍDEO: UFC divulga trecho da briga entre Sonnen e Wand no TUF

Publicidade

Sonnen também avaliou como positiva a mudança, ao ser questionado sobre sua opinião acerca da decisão do Ultimate pelo companheiro de bancada no programa Kenny Florian. “É uma boa notícia”, afirmou o falastrão, sem esconder o riso no rosto. Ao contrário de Chael, Wanderlei Silva ainda não se manifestou sobre o adiamento e transferência do combate contra o rival. No próximo domingo (13), no TUF Brasil 3, vai ao ar a tão comentada briga entre os dois técnicos durante as gravações.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chael SonnenWanderlei Silva