Aquecimento UFC 287: Reveja o nocaute espetacular de Alex Poatan sobre Sean Strickland

Para esquentar o novo embate diante de Israel Adesanya, o SUPER LUTAS relembra o triunfo brutal do novo campeão sobre o polêmico norte-americano

A. Poatan superou S. Strickland no UFC 276. (Foto: Instagram / @ufc)

Para se manter como campeão dos médios (até 83,9kg) do Ultimate, Alex Poatan terá que bater Israel Adesanya pelo quarta vez em quatro lutas. Em busca de inspiração ao atleta tupiniquim para a luta principal do UFC 287, o SUPER LUTAS relembra o nocaute brutal do pupilo de Glover Teixeira sobre Sean Strickland, em julho de 2022.

Leia mais: Thiago Marreta faz duro desabafo após derrota em estreia na PFL

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Poatan chegou ao UFC em 2021 com a moral de ter sido duplo campeão do Glory, maior evento de trocação do mundo. Em sua estreia, em novembro do mesmo ano, o brasileiro conquistou um nocaute brutal sobre o grego Andreas Michailidis. Na rodada seguinte, em março de 2022, o pupilo de Glover venceu o seu compatriota Bruno Blindado na decisão unânime dos juízes, após 15 minutos de uma intensa guerra.

Já com moral com a organização, Poatan, mesmo sem fazer parte do ranking, foi colocado frente à frente com o então quarto colocado Sean Strickland no card principal do UFC 276. Para quem esperava uma intensa guerra na luta em pé, Alex nem sequer se desgastou, nocauteou o norte-americano de forma brutal ainda no primeiro round e se credenciou à disputa de cinturão contra o então campeão Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Reveja o nocaute brutal de Alex Poatan contra Sean Strickland

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC