Na fila pelo cinturão, Sean O’Malley revela palpite para disputa entre Aljamain Sterling e Henry Cejudo

Segundo colocado no ranking dos galos, 'Suga' está na mira dos dois lutadores envolvidos na luta principal do UFC 288, neste sábado (6)

S. O’Malley em coletiva de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Neste sábado (6), Aljamain Sterling e Henry Cejudo se enfrentam pelo cinturão dos galos (até 61,2kg) na luta principal do UFC 288, em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Segundo colocado no ranking da divisão e citado como alvo pelos dois protagonistas da noite, Sean O’Malley é um dos principais interessados no duelo e já tem seu favorito para vencer.

Na última edição do podcast ‘The Bro’Malley Show’, ‘Suga’ apontou o favoritismo para Henry Cejudo e apontou o corte de peso de Aljamain Sterling como fator determinante para o resultado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu vou dizer que Henry (Cejudo) completa o serviço. Acho que Henry vai estar em ritmo maior do que o de Aljo. Acho que Aljo corta muito peso. Acho que Henry vai levar para a decisão ou concluir o serviço nos rounds finais. Estou falando agora. Ambos falaram que querem me enfrentar depois”, declarou O’Malley.

Aos 28 anos e considerado um dos principais prospectos da organização, Sean O’Malley tem um cartel profissional de 16 vitórias e uma única derrota. Atualmente, ‘Suga’ carrega uma invencibilidade de cinco lutas, com quatro vitórias e um duelo sem resultado contra o brasileiro Pedro Munhoz. Em sua última exibição, o norte-americano bateu o ex-campeão Petr Yan em decisão controversa dos juízes no UFC 280, em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89