Santiago Ponzinibbio encara Ildemar Marajó no UFC 175

Brasileiro e argentino duelam no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA)

S. Ponzinibbio (esq.) e I. Marajó (dir.) se encaram em julho. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

S. Ponzinibbio (esq.) e I. Marajó (dir.) se encaram em julho. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Após se lesionar e ficar de fora do UFC on FOX 11, no último dia 19 de abril, o “Argentino gente boa” Santiago Ponzinibbio já tem data marcada para retornar ao octógono. Santiago vai encarar o brasileiro Ildemar Marajó no UFC 175, mesmo card que conta com a disputa do cinturão dos médios entre Lyoto Machida e Chris Weidman e a aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. O evento está agendado para o dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA).

A informação, divulgada inicialmente pelo site “MMA Pará”, foi confirmada pelo próprio Ponzinibbio ao site argentino “Minuto Uno”. Aos 27 anos, Santiago Ponzinibbio possui um cartel de 18 vitórias e duas derrotas. O participante do TUF Brasil 2 vem de derrota para o norte-americano Ryan LaFlare no UFC Goiânia, em sua estreia no octógono. Já Ildemar Marajó tem um histórico de 20 vitórias e seis derrotas. O paraense, de 31 anos, tem três vitória em quatro lutas no Ultimate e vem de vitória sobre Albert Tumenov, no UFC Jaraguá, em fevereiro deste ano.

O UFC 175 acontece no dia acontece no dia 5 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o norte-americano Chris Weidman põe o cinturão dos médios em jogo contra o brasileiro Lyoto Machida. Na luta co-principal do evento, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey encara a desafiante Alexis Davis. Além disso, o card principal da noite também recebe o aguardado duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments