Anderson Silva aposta em Lyoto Machida contra Weidman: ‘Será o novo campeão’

Nova defesa de cinturão dos médios será realizada no dia 5 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos

Empresário diz que já pensa em provável oponente de Anderson (foto) em seu retorno ao UFC. Foto: Divulgação/UFC

Anderson (foto) aposta em Lyoto contra Weidman em julho. Foto: Divulgação/UFC

De acordo com Anderson Silva, a categoria dos médios do UFC terá um novo campeão em breve. O ex-detentor do cinturão da divisão aposta que Lyoto Machida desbancará Chris Weidman e se consagrará campeão do Ultimate pela segunda vez em sua carreira.

Anderson, campeão dos médios entre 2006 e 2013, afirmou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Heat”, que vê Machida com totais condições de superar o atual dono do cinturão. “Estou muito feliz. Vi Lyoto treinando na Black House e ele está muito, muito bem. Está em forma, com bom condicionamento físico. Estou empolgado para essa luta e Lyoto irá vencer. Lyoto é mais rápido, é forte. Acredito que ele irá vencer e ser o novo campeão”, avaliou Anderson.

PUBLICIDADE:

“Spider” perdeu o título justamente para Weidman, sendo nocauteado no segundo round. Na revanche, o brasileiro sofreu uma fratura na perna também no segundo round, o que caracterizou nova derrota por nocaute técnico.

Weidman fará sua segunda defesa de cinturão contra Machida no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta será a atração principal do UFC 175, que deverá ter mais uma disputa de cinturão, entre Ronda Rousey e Alexis Davis, além do aguardado encontro entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88