Anderson Silva aposta em Lyoto Machida contra Weidman: ‘Será o novo campeão’

Nova defesa de cinturão dos médios será realizada no dia 5 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos

Empresário diz que já pensa em provável oponente de Anderson (foto) em seu retorno ao UFC. Foto: Divulgação/UFC

Anderson (foto) aposta em Lyoto contra Weidman em julho. Foto: Divulgação/UFC

De acordo com Anderson Silva, a categoria dos médios do UFC terá um novo campeão em breve. O ex-detentor do cinturão da divisão aposta que Lyoto Machida desbancará Chris Weidman e se consagrará campeão do Ultimate pela segunda vez em sua carreira.

Anderson, campeão dos médios entre 2006 e 2013, afirmou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Heat”, que vê Machida com totais condições de superar o atual dono do cinturão. “Estou muito feliz. Vi Lyoto treinando na Black House e ele está muito, muito bem. Está em forma, com bom condicionamento físico. Estou empolgado para essa luta e Lyoto irá vencer. Lyoto é mais rápido, é forte. Acredito que ele irá vencer e ser o novo campeão”, avaliou Anderson.

“Spider” perdeu o título justamente para Weidman, sendo nocauteado no segundo round. Na revanche, o brasileiro sofreu uma fratura na perna também no segundo round, o que caracterizou nova derrota por nocaute técnico.

Weidman fará sua segunda defesa de cinturão contra Machida no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta será a atração principal do UFC 175, que deverá ter mais uma disputa de cinturão, entre Ronda Rousey e Alexis Davis, além do aguardado encontro entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments