Criticado por Dana White, Johnny Walker explica por que não buscou nocaute contra Anthony Smith

Destaque brasileiro nos meio-pesados superou veterano da organização em performance dominante no UFC Charlotte

Johnny Walker (dir.) vence Anthony Smith (esq.) no UFC Charlotte. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Johnny Walker analisou as declarações de Dana White sobre sua performance no UFC Charlotte. Alfinetado pelo chefe, que questionou sua performance diante de Anthony Smith, o combatente se explicou. A queixa do patrão se deu pelo fato do lutador não ter buscado o triunfo na via rápida.

“Eu poderia ter nocauteado, se tivesse pressionado um pouco mais. Acho que eu não queria que acabasse. Estava gostando da luta e queria ver o que ele tinha a mais para oferecer. Ele não tinha mais nada, então, deveria ter encerrado no terceiro round, só que eu só tinha mais alguns segundos. Deveria ter ‘acordado’. Quando me dei conta, não havia mais tempo”, disse Walker, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo com o questionamento de White, Johnny teve performance dominante contra o antigo desafiante ao cinturão do grupo. Com a vitória, o brasileiro avançou na categoria, assumindo a quinta posição.

Além de bater um ícone da divisão, Walker foi além. O lutador ampliou o bom momento na empresa, somando, agora, três resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88