Martin Kampmann substituirá Duane Ludwig como treinador da Team Alpha Male

Dinamarquês chegará à equipe norte-americana após 24 de maio, último dia de Ludwig no cargo

Kampmann (foto) irá se afastar das lutas por tempo indeterminado. Foto: Divulgação/UFC

Kampmann (foto) irá se afastar das lutas por tempo indeterminado. Foto: Divulgação/UFC

A Team Alpha Male já tem o nome do substituto do treinador Duane Ludwig. Será o também atleta do UFC Martin Kampmann, que chega ao time sediado em Sacramento, na Califórnia (Estados Unidos) com o objetivo de dar continuidade ao trabalho feito pelo norte-americano.

Ludwig foi o treinador da equipe no último ano e meio. Seu trabalho desenvolvido no time foi destaque no mundo do MMA, recebendo, inclusive, o prêmio de “Técnico do Ano” em 2013, deixando para trás nomes como Dedé Pederneiras, líder da Nova União. O anúncio de sua saída da Alpha Male foi feito em março, sendo que Ludwig continuará no cargo até o dia 24 de maio.

PUBLICIDADE:

A chegada de Kampmann ao time foi comentada por Chad Mendes, um dos principais lutadores da Team Alpha Male. “Já sabemos qual é o sistema [de Ludwig]. Podemos continuar o usando e sabemos como ele planeja as coisas. Agora, adicionaremos Martin Kampmann para ‘roubar’ seu cérebro e usar algumas técnicas novas nas lutas”, comentou o lutador, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Além de Mendes, a Alpha Male conta com outros nomes de destaque, como Urijah Faber, Joseph Benavidez e TJ Dillashaw. Kampmann, de 32 anos, é atleta do UFC desde 2006 e possui um retrospecto de 11 vitórias e seis derrotas na organização. Recentemente, o dinamarquês anunciou seu afastamento temporário das lutas, embora tenha ressaltado que não se aposentou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88