Rani Yahya se machuca e fica de fora de tira-teima contra Johnny Bedford

Substituto do brasileiro no UFC Fight Night 44, em junho, será o norte-americano Cody Gibon

 

Yahya (foto) enfrenta Bedford em Abu Dhabi. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Yahya (foto) se machucou e está fora do UFC Fight Night 44. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rani Yahya sofreu uma lesão e não poderá participar do UFC Fight Night 44, que será realizado no dia 28 de junho em San Antonio, no estado norte-americano do Texas.

O brasileiro faria sua segunda luta contra Johnny Bedford, contra quem teve um momento polêmico em abril, no UFC Fight Night 39. Na ocasião, o norte-americano acertou uma cabeçada que nocauteou o brasileiro, o que fez com que a luta terminasse em no-contest. Revoltado, Bedford reclamou da situação, o que fez com que o tira-teima fosse agendado quase que de maneira imediata.

O substituto de Yahya será Cody Gibson, que fará sua segunda luta dentro do Ultimate. Em fevereiro, ele perdeu para Aljamain Sterling na decisão dos juízes. Bedford, por sua vez, tentará sua primeira vitória desde dezembro de 2012, quando venceu o ex-TUF Brasil Marcos Vinícius Vina. De lá para cá, Bedford foi finalizado por Bryan Caraway e, depois, sofreu o no-contest contra Yahya.

A luta principal do UFC Fight Night 44 será entre os penas Cub Swanson e Jeremy Stephens. Até o momento, seis brasileiros estão confirmados para o evento. Cezar Mutante encara Andrew Craig, Hacran Dias enfrenta Ricardo Lamas, Antonio Braga Neto pega Clint Hester, Carlos Diego Ferreira enfrenta Colton Smith, Luiz Besouro pega Sean Spencer e Marcelo Guimarães mede forças com Andy Enz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments