‘Meu plano é meter a porrada nele’, diz Massaranduba sobre luta contra Chiesa

Brasileiro ainda afirmou que tem trabalhado duro para ajustar alguns pontos de seu jogo visando o duelo no UFC 173

F. Massaranduba durante hangout com os fãs. Foto: Reprodução/Google+

F. Massaranduba durante hangout com os fãs. Foto: Reprodução/Google+

Conhecido por suas frases de efeito sempre muito espontâneas, o peso leve Francisco Massaranduba é do tipo que não se esconde das polêmicas ou evita emitir sua opinião sincera sobre o assunto. Nesta quarta-feira (21), durante Hangout com os fãs promovido pelo UFC na rede social Google +, Massaranduba revelou que sua estratégia de luta para o duelo contra Michael Chiesa, no UFC 173 no próximo sábado (24), é bastante simples.

“A estratégia é aquela, é fazer o meu jogo. Ele vai querer fazer o jogo dele e eu vou querer fazer o meu. Então vamos ver quem vai se sair melhor. Mas o meu plano é meter a porrada nele. Seja em cima (na trocação) ou embaixo (no chão) é cair pra dentro”, disse Francisco Trinaldo. “Eu boto fé na minha mão esquerda. Meus professores de boxe e eu treinamos muito para que ela entre na hora certa, e eu creio que vá. Mas a gente treina de tudo. Lutador de MMA tem que treinar de tudo. Eu estou treinando com o Serginho (Moraes), treinando chão com ele e ajustando as posições que eu tinha que ajustar”, completou.

Neste sábado (24), em Las Vegas (EUA), Massaranduba encara o campeão do TUF 15 Michael Chiesa. O combate fecha o card preliminar da noite. O Brasil também marca presença na luta principal da noite. O campeão dos galos Renan Barão põe seu cinturão em jogo contra o desafiante norte-americano T. J. Dillashaw. No evento co-principal, Daniel Cormier busca manter sua invencibilidade como profissional diante do veterano Dan Henderson, em luta válida pela categoria peso meio-pesado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments