Galeria: Veja as primeiras encaradas do UFC 173, com Barão e Dillashaw

Atletas do evento deste sábado (24) participaram do Media Day em Las Vegas (EUA)

Barão (esq.) e Dillashaw (dir.) fazem a luta principal do UFC 173. Foto: Josh Hedges/UFC

Barão (esq.) e Dillashaw (dir.) fazem a luta principal do UFC 173. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A agenda de eventos da semana do UFC 173 foi oficialmente aberta nesta quinta-feira (22) com o media day (dia voltado para a cobertura de imprensa). A programação contou com entrevistas concedidas pelos seis principais nomes do evento – Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Dan Henderson, Daniel Cormier, T. J. Dillashaw e Renan Barão – e as primeiras encaradas entre as estrelas da noite de lutas.

No caso de Barão e Dillashaw, o encontro foi a primeira encarada “presencial” entre os rivais na luta pelo cinturão dos galos. Anteriormente, o brasileiro e o norte-americano já haviam se encarado por um telão, durante evento promocional do evento..

A agenda oficial do UFC 173 continua nesta sexta-feira (23), quando todos os lutadores que compõem o card da noite passam pela balança na pesagem oficial, que tem início às 20h (pelo horário de Brasília). No sábado (24), a partir das 19h, tem início o card preliminar do evento. O card principal tem início previsto para às 23h.

Confira abaixo a galera de imagens do media day do UFC 173 com as primeiras encaradas entre os lutadores:

[album: https://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Encaradas no media day do UFC 173/]

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments