Galeria: Veja as primeiras encaradas do UFC 173, com Barão e Dillashaw

Atletas do evento deste sábado (24) participaram do Media Day em Las Vegas (EUA)

Barão (esq.) e Dillashaw (dir.) fazem a luta principal do UFC 173. Foto: Josh Hedges/UFC

Barão (esq.) e Dillashaw (dir.) fazem a luta principal do UFC 173. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A agenda de eventos da semana do UFC 173 foi oficialmente aberta nesta quinta-feira (22) com o media day (dia voltado para a cobertura de imprensa). A programação contou com entrevistas concedidas pelos seis principais nomes do evento – Jake Ellenberger, Robbie Lawler, Dan Henderson, Daniel Cormier, T. J. Dillashaw e Renan Barão – e as primeiras encaradas entre as estrelas da noite de lutas.

No caso de Barão e Dillashaw, o encontro foi a primeira encarada “presencial” entre os rivais na luta pelo cinturão dos galos. Anteriormente, o brasileiro e o norte-americano já haviam se encarado por um telão, durante evento promocional do evento..

PUBLICIDADE:

A agenda oficial do UFC 173 continua nesta sexta-feira (23), quando todos os lutadores que compõem o card da noite passam pela balança na pesagem oficial, que tem início às 20h (pelo horário de Brasília). No sábado (24), a partir das 19h, tem início o card preliminar do evento. O card principal tem início previsto para às 23h.

Confira abaixo a galera de imagens do media day do UFC 173 com as primeiras encaradas entre os lutadores:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Encaradas no media day do UFC 173/]

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88