Wand e Sonnen quase brigam em encarada e são contidos por Dana White; assista

Rivais quase chegaram às vias de fato após a coletiva de imprensa do UFC 175

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) durante a encarada após a coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube

Sonnen (esq.) e Wand (dir.) durante a encarada após a coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Apesar das duas disputas de cinturão nas lutas principais do UFC 175, com os campeões Chris Weidman e Ronda Rousey defendendo seus títulos contra Lyoto Machida e Alexis Davis, a primeira coletiva de imprensa do evento, realizada nesta sexta-feira (23), foi dominada por Chael Sonnen e Wanderlei Silva. A rivalidade entre o norte-americano e o brasileiro consumiu a maior parte das perguntas dos jornalistas e dos fãs e chegou ao ponto máximo na encarada, quando os dois quase chegaram novamente às vias de fato.

Toda a tensão entre Wand e Sonnen demonstrada no TUF Brasil 3, que acabou culminando na briga durante as gravações exibida em rede nacional de televisão, foi repetida no palco montado em Las Vegas (EUA) para a coletiva de imprensa. No momento da confusão, a transmissão do UFC já não disponibilizava mais o áudio dos atletas ou do presidente Dana White, mas fica claro que os lutadores trocaram diversas ofensas antes de partirem pra cima um do outro. Os ânimos só foram completamente acalmados quando seguranças intervieram e separaram definitivamente os rivais.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da encarada tensa entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen na coletiva de imprensa do UFC 175:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88