Após encarada com Francis Ngannou, Jon Jones minimiza rivalidade com o camaronês

O atual campeão dos pesados do UFC elogiou o antigo dono do cinturão e ressaltou os motivos de não criar rivalidade com o 'Predador'

J. Jones em encarada com F. Ngannou na PFL (Foto: Reprodução/@pflmma)

A encarada entre Jon Jones e Francis Ngannou na última sexta (16) fez os fãs do esporte lamentarem a não realização desse duelo, entretanto, a lenda do MMA fez questão de enfatizar que não existe rivalidade entre os dois lutadores. Em entrevista à ‘ESPN’, o atual campeão dos pesados (até 120,2kg) mostrou respeito pelo camaronês e enfatizou que não há motivos para que haja animosidade entre eles.

Leia mais: VÍDEO: Jon Jones e Francis Ngannou fazem encarada em evento da PFL e fãs vão à loucura na internet

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“Já encontrei Ngannou antes. Ele é um cara querido. Fora da luta, ele é muito respeitoso. Posso ser muito respeitoso também. Se não estamos lutando, não há motivo de ter treta, principalmente quando nos vemos pessoalmente. É legal fazer trash talk e manter os fãs animados e coisas assim, mas se não houver contrato para a luta, somos irmãos no final do dia. Sei que sou mais malvado do que ele, mas não tenho que dar a ele nenhum olhar estranho ou algo assim. Ele tem grandes músculos, é uma figura impressionante, mas, quando se trata do jogo da luta, é o meu mundo e sei quem sou”, disse Jones.

Ngannou era o campeão dos pesados do Ultimate o último mês de janeiro, quando foi dispensado pela organização após ambos não chegarem a um acordo para um novo contrato. Em março, Jones assumiu o reinado ao finalizar o francês Ciryl Gane no UFC 285, ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89