Rival de Jailton Malhadinho, Curtis Blaydes descarta chance de ser finalizado pelo brasileiro: ‘Sou o melhor grappler’

O peso pesado mostrou respeito pela promessa brasileira, entretanto, garantiu que não corre risco de sofrer com o jogo de chão do baiano

J. Malhadinho e C. Blaydes se enfrentarão em novembro (Foto: MONTAGEM/SUPER LUTAS)

Próximo rival do astro brasileiro Jailton Malhadinho, o norte-americano Curtis Blaydes mostrou confiança e tranquilidade para o duelo programado para o dia 04 de novembro. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o peso pesado (até 120,2kg) mostrou respeito pelo atleta tupiniquim, mas, descartou qualquer chance de ser finalizado pelo lutador baiano.

Leia mais: Ultimate encaminha duelo entre Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes em evento de retorno do UFC ao Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

“Eu gosto desse confronto. Eu realmente gosto do (Jailton) Almeida. Acho que ele vai tentar fazer grappling comigo, e eu sinto que vou ser sempre o melhor grappler. Se ele quiser lutar jiu-jitsu por baixo está tudo bem para mim. Ele vai perder rounds e eu não acredito que vou ser pego em alguma finalização escorregadia. Você vai ter que me nocautear. Essa é o único jeito que você vai conseguir me vencer”, disse Blaydes.

Número quatro do ranking dos pesados, Blaydes é considerado um dos nomes que representam a renovação da categoria liderada por Jon Jones. Entretanto, o norte-americano foi derrotado nas grandes e decisivas lutas que fez recentemente, contra Derrick Lewis e Sergei Pavlovich. O ‘Razor’ possui um cartel no MMA de 17 triunfos, quatro reveses e um ‘no-contest’ (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89