Khabilov e Bagautinov brigam feio durante treino nos EUA, diz site

Dupla da Jackson’s MMA treina para lutas importantes no UFC dentro das próximas semanas

Bagautinov (esq.) e Khabilov (dir.) teriam brigado em treino nos EUA. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Bagautinov (esq.) e Khabilov (dir.) teriam brigado em treino nos EUA. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Um desentendimento entre lutadores supostamente abalou uma das academias mais importantes do MMA atual. Rustam Khabilov e Ali Bagautinov, atletas da Jackson’s MMA, teriam se desentendido durante uma sessão de treinamentos e partido para a agressão física às portas fechadas. A informação foi dada pelo site norte-americano Wrestling Observer.

VEJA TAMBÉM

– Se lutar 10 vezes, perderia’, diz Sonnen sobre Shogun

– Reunião define próximo desafiante de Jon  Jones

– Diaz aceita enfrentar Anderson Silva, mas ‘pela grana certa’

De acordo com o texto, assinado pelo veterano jornalista Dave Meltzer, a academia está tentando abafar o caso, embora admitam ter acontecido o fato. Khabilov, lutador dos leves (até 70 kg) do UFC, teria “dado uma surra” em Bagautinov, atleta dos moscas (até 57 kg). Esta não seria a primeira vez em que os russos se envolvem em confusão, já que os dois teriam se desentendido durante um treinamento em maio.

Tanto Khabilov quanto Bagautinov possuem lutas importantes pela frente no UFC. O primeiro enfrenta Benson Henderson na luta principal do UFC Fight Night 42, que será realizado no dia 7 de julho. Uma semana depois, Bagautinov disputa o cinturão dos moscas contra Demetrious Johnson, no main-event do UFC 174.

Situada no estado norte-americano do Novo México, a Jackson’s MMA conta com alguns dos atletas mais importantes do MMA atual. Liderada por Greg Jackson e Mike Winkeljohn, a academia é representada por nomes como Jon Jones, Carlos Condit e Alistair Overeem, sendo que Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios do UFC, já treinou com o time no passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments