Alistair Overeem elogia treinos na Jackson’s MMA: ‘Tem tudo o que eu preciso’

Lutador holandês está treinando em Albuquerque após saída da Blackzilians, meses atrás

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

Alistair Overeem está em lua de mel com sua nova academia. O holandês, que vem treinando na renomada Jackson’s Submission Fighting desde o mês passado, elogiou o clima de sua nova casa, destacando que o ambiente é propício para que ele se desenvolva como lutador de MMA.

Overeem se juntou ao time após sua conturbada saída da equipe Blackzilians, meses antes, passando a treinar ao lado de nomes como Jon Jones, Carlos Condit e Travis Browne. O lutador ressaltou que a cidade de Albuquerque, onde fica a Jackson’s Submission Fighting, lhe proporciona menos distrações que Boca Raton, próxima a Miami, onde morava.

PUBLICIDADE:

“Estamos treinando todos os dias, duas vezes por dia. Há um clima muito positivo na academia, e eu gosto local. Não é Miami, não é um ponto turístico mundial, mas eu gosto das pessoas. É um clima amigável. Não é uma cidade tão grande. Há vários bons restaurantes e, para treinar, tem tudo o que eu preciso”, elogiou o holandês, em entrevista ao site norte-americano Sherdog.

Greg Jackson também está gostando de treinar com Overeem e afirmou que a decisão sobre a continuidade da parceria caberá ao atleta. “Todos nós o adoramos, então a decisão é dele. Se ele está se divertindo, ótimo. Caso contrário, não está legal. A bola está em seu lado da quadra, mas as coisas parecem estar indo muito bem”, comentou.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos de idade, Overeem não tem luta marcada no UFC. Seu último compromisso foi em fevereiro, quando derrotou Frank Mir por decisão dos juízes, recuperando-se de uma sequência negativa de duas derrotas seguidas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88