Burkman se machuca e fica de fora de trilogia contra Fitch no WSOF 11

Assim, organização norte-americana corre atrás de encontrar um terceiro substituto para lutar no evento

Burkman (de branco) e Fitch já se enfrentaram duas vezes. Foto: Divulgação/WSOF

Burkman (de branco) e Fitch já se enfrentaram duas vezes. Foto: Divulgação/WSOF

O dia 5 de julho de 2014 não está sendo uma data de sorte para os eventos de MMA. Depois da série de acontecimentos envolvendo o UFC 175, com as polêmicas de Wanderlei Silva, Chael Sonnen e Vitor Belfort, outra atração agendada para o mesmo dia, o WSOF 11, sofreu um novo revés.

Josh Burkman, que faria a trilogia contra Jon Fitch, não poderá participar do evento devido a uma lesão no cotovelo. O lutador deverá ficar de quatro a seis semanas afastado por ter danificado o ligamento e os ossos após uma hiperextensão durante os treinamentos. A organização está à procura de um substituto para Burkman.

PUBLICIDADE:

Esta não era a opção original do WSOF para o evento de julho. Inicialmente, Rousimar Toquinho defenderia o cinturão dos meio-médios contra Fitch, mas teve de sair do evento devido a uma doença de sua mãe [veja mais detalhes no vídeo abaixo]. Seu substituto era outro ex-UFC, Jake Shields, mas o norte-americano se machucou durante os treinos – Burkman, então, entrou em seu lugar.

O WSOF 11 será realizado na cidade de Daytona, na Flórida (EUA). Na luta principal, Justin Gaethje defende o cinturão dos leves contra Nick Newell.

PUBLICIDADE:

Confira a entrevista do campeão Rousimar Toquinho ao SUPER LUTAS:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4