Mesmo fora da Alpha Male, Ludwig estará no córner de Mendes contra José Aldo

Treinador de muay thai é considerado um dos grandes responsáveis pela vitória de TJ Dillashaw sobre Renan Barão

D. Ludwig (esq.) e Dillashaw (dir.), parceria rendeu frutos para o novo campeão. Foto: Reprodução/Facebook

D. Ludwig (esq.) e Dillashaw (dir.), parceria rendeu frutos para o novo campeão. Foto: Reprodução/Facebook

Chad Mendes terá um apoio de respeito no dia 2 de agosto. O norte-americano terá em seu córner o treinador de muay thai Duane Ludwig em seu combate contra José Aldo, que será a atração principal do UFC 176, em Los Angeles (EUA).

Ludwig era o treinador da equipe de Mendes, a Team Alpha Male, até o fim do mês passado. Porém, o ex-lutador deixou a cidade de Sacramento para retornar à sua terra, Denver, abrindo espaço para a chegada de Martin Kampmann à equipe californiana.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo deixado o time, Ludwig continuará trabalhando com Mendes e o novo campeão dos galos, TJ Dillashaw. Já o outro membro da equipe, Urijah Faber, não terá o apoio do treinador em seu combate no UFC 175, contra Alex Caceres.

Ludwig fez um trabalho de destaque em seu período na Alpha Male, reconhecidamente auxiliando todos os lutadores do time a evoluir no jogo de trocação. O treinador também é considerado um dos grandes responsáveis pela vitória contundente de Dillashaw sobre Renan Barão, no UFC 173. O trabalho desenvolvido no time fez com que “Bang”, como é conhecido, fosse premiado com o troféu de “Treinador do Ano” no MMA Awards recentemente realizado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88