Ex-TUF Brasil 1, Leonardo Macarrão assina contrato e retorna ao UFC

Catarinense participará de evento no próximo mês, em Atlantic City, quando enfrentará Rick Story

Macarrão (dir.) está de volta ao UFC. Josh Hedges/Zuffa LLC

Macarrão (dir.) está de volta ao UFC. Josh Hedges/Zuffa LLC

Leonardo Macarrão está de volta ao UFC. O lutador, que participou da primeira temporada do TUF Brasil, em 2012, assinou um novo contrato com a maior organização de MMA do mundo. O anúncio foi feito pelo Ultimate nesta terça-feira (17).

Sua primeira luta também já foi confirmada. Macarrão participará do UFC Fight Night que será realizado em Atlantic City, Nova Jersey (EUA), no dia 16 de julho, contra o duro Rick Story. Originalmente, Story enfrentaria John Howard, mas seu oponente sofreu uma lesão. A luta principal da noite será entre os leves Donald Cerrone e Jim Miller.

PUBLICIDADE:

No reality show, Macarrão fez parte da equipe de Wanderlei Silva e competiu na categoria dos médios. Dentro da casa, foi eliminado na primeira rodada, perdendo por finalização para Cezar Mutante – que, mais tarde, se sagraria o campeão.

Macarrão participou do UFC 147, em Belo Horizonte, mas sofreu nova derrota – desta vez para Thiago Bodão, por nocaute técnico no terceiro round. Fora do UFC, fez mais cinco lutas, conquistando cinco vitórias, todas elas por nocaute ou nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Story passa por um momento de instabilidade no UFC. Desde 2011 o norte-americano vem alternando vitórias e derrotas, sendo que, em seu último combate, foi superado por Kelvin Gastelum na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88