Herb Dean será o árbitro central da luta entre Chris Weidman e Lyoto Machida

Escolha feita para o UFC 175 repete o visto nas duas lutas de Weidman contra Anderson Silva

O veterano árbitro Herb Dean será o terceiro homem no octógono na luta principal do UFC 175. Foto: UFC/Divulgação

O veterano árbitro Herb Dean será o terceiro homem no octógono na luta principal do UFC 175. Foto: UFC/Divulgação

Além de avaliar os casos envolvendo Wanderlei Silva, Chael Sonnen e os exames antidoping, a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) teve outros assuntos importantes em pauta na audiência realizada nesta terça-feira (17). Na reunião, foi definido que Herb Dean será o árbitro da luta entre Chris Weidman e Lyoto Machida, que valerá o cinturão dos médios do UFC no dia 5 de julho, em Las Vegas.

Dean foi o mediador das duas lutas de Weidman contra Anderson Silva, que também aconteceram em Las Vegas. Já Machida dividiu o octógono com o árbitro pela última vez em fevereiro de 2013, em seu combate contra Dan Henderson, o qual venceu na decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Já os juízes, que pontuarão a luta caso chegue até o término do quinto round, serão Chris Lee, Marcos Rosales e Glenn Trowbridge. Rosales foi um dos juízes da primeira luta entre Machida e Maurício Shogun, que gerou polêmica com a vitória unânime do “Dragão”. Ele também pontuou recentemente outra luta que causou controvérsia, entre Diego Sanchez e Ross Pearson, sendo o único a dar vitória ao inglês.

Na outra disputa de cinturão do UFC 175, entre Ronda Rousey e Alexis Davis, o árbitro central será Yves Lavigne. Os juízes serão Derek Cleary, Doug Crosby e Sal D’Amato.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88