Jones coloca desempenho contra Gustafsson como um dos mais fortes de sua carreira

Norte-americano afirma que sucesso na revanche seria uma vitória dominante sobre o lutador sueco

J. Jones (esq.) e A.Gustafsson (dir.) durante a luta principal do UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (esq.) e A.Gustafsson (dir.) durante a luta principal do UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

Em setembro de 2013, Jon Jones teve a luta mais difícil de sua carreira até o momento, contra Alexander Gustafsson. O campeão dos meio-pesados não teve facilidade para atingir seu adversário, tendo sido, inclusive, quedado pela primeira vez em sua trajetória no MMA. A vitória veio somente na decisão dos juízes, de maneira apertada. Mesmo assim, Jones classifica sua apresentação naquela noite como uma das mais fortes de sua carreira.

Em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”, Jones afirmou que as adversidades daquele combate o fizeram mostrar algumas de suas qualidades. “Em alguns aspectos, aquela luta com Gustafsson foi uma das minhas apresentações mais fortes. Terminar a luta da maneira como terminei e mostrar o coração que mostrei para poder continuar como campeão, batendo o recorde de Tito Ortiz naquela mesma noite. Eu escolheria aquela como uma das minhas melhores apresentações”, apontou o campeão.

PUBLICIDADE:

A revanche já tem data marcada: será no dia 27 de setembro, em local ainda a ser definido. Jones considera que uma performance de sucesso teria de ir além da vitória. “Uma apresentação de sucesso para mim seria ir lá e dominá-lo. Consegui dominar todo mundo que já enfrentei, menos Gustafsson, e sucesso para mim seria não só vencer aquela luta, mas dominá-lo”, comentou.

Apesar das declarações, Jones nem sempre mostrou satisfação com seu desempenho apresentado na primeira luta contra Gustafsson. Em abril, “Bones” afirmou que atuou naquela noite com apenas 80% de sua capacidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88