Thiago Tavares estreia nos penas em agosto contra algoz de Rony Jason

Brasileiro, veterano no UFC, deixará a categoria dos leves em combate contra Robbie Peralta em Bangor, EUA

Tavares (foto) fará sua primeira luta entre os penas em agosto. Foto: Divulgação/UFC

Tavares (foto) fará sua primeira luta entre os penas em agosto. Foto: Divulgação/UFC

Thiago Tavares já tem uma nova data para fazer sua estreia na categoria dos penas do UFC. Será no dia 16 de agosto, no evento Fight Night que será realizado na cidade de Bangor, Maine (EUA). Seu adversário será Robbie Peralta, que vem de duas vitórias consecutivas no UFC – na última, em São Paulo, derrotou Rony Jason na decisão dos juízes.

Tavares, atleta do UFC desde 2007, fará sua primeira luta na categoria até 66 kg. Até então, o catarinense vinha atuando entre os leves, tendo conquistado no Ultimate um cartel de oito vitórias, cinco derrotas e um empate (18-5-1 no geral).

PUBLICIDADE:

Esta será a terceira tentativa de Tavares em fazer sua estreia na categoria dos penas. Ele já teve duas lutas marcadas anteriormente – contra Zubair Tuhugov, em Jaraguá do Sul (SC), e Tom Niinimaki, em Berlim (Alemanha) –, mas foi obrigado a desistir dos combates por lesão.

A luta principal do UFC Fight Night Maine será entre os meio-pesados Ryan Bader e Ovince St. Preux.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4