UFC assina acordo para produção de série equivalente ao TUF no Japão

Programa será desenvolvido em parceria com a produtora VTJ e premiará os campeões com um contrato com o Ultimate

Dana White quer garimpar mais atletas no mercado japonês. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dana White quer garimpar mais atletas no mercado japonês. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O projeto de expansão global do UFC deu mais um grande passo nesta quarta-feira (25). A principal organização de MMA do planeta assinou um contrato de desenvolvimento com a empresa Vale Tudo Japão (VTJ) para a produção e operação de uma nova série de torneios entre lutadores, aos moldes do The Ultimate Fighter, exclusiva para o público nipônico e com lançamento previsto ainda para este ano. A informação foi divulgada pelo presidente Dana White.

“Da mesma forma que o The Ultimate Fighter, esta série vai continuar a cultivar e popularizar os melhores talentos em novos mercados. O torneio terá lutas incríveis, com muita coisa em jogo. Cada performance contará e será avaliada detalhadamente em cada combate. Estou muito animado por estar de volta no Japão”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

O torneio contará com atletas das categorias peso galo e peso pena e dará ao vencedor contrato com o UFC – assim como já acontece no TUF. Mais detalhes sobre o formato, participantes e data de veiculação do programa foram anunciados para o mês de setembro, quando o Ultimate desembarca novamente no Japão, com o UFC Fight Night 52, que tem o duelo entre os pesos pesados Mark Hunt e Roy Nelson como luta principal.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4