Rafael Fiziev brinca com lesão e mostra outros lutadores machucados após UFC Vegas 79

Lutador aparece com uma tala na perna esquerda e grava Bryce Mitchell e Michelle Waterson-Gomez, que também tiveram lesões no UFC

Rafael Fiziev em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @rafaelfiziev

Rafael Fiziev em entrada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @rafaelfiziev

Rafael Fiziev, que perdeu para Mateusz Gamrot na luta principal do UFC Vegas 79, no último sábado (23), não perdeu o bom humor mesmo após sofrer uma lesão no joelho.

O lutador do Quirguistão fez um vídeo engraçado na maca, conversando com um membro de sua equipe e mostrando outros atletas que também saíram machucados do evento, como Bryce Mitchell e Michelle Waterson-Gomez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

K. Chimaev após vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

No vídeo, que foi publicado nas redes sociais de Fiziev, ele aparece com uma tala na perna esquerda e diz: “Segundo round. Todo mundo aqui. Que negócio, certo? Que negócio, pessoal. É o melhor negócio do mundo”. Em seguida, ele vira a câmera para Mitchell, que está com o olho direito enfaixado, e para Waterson-Gomez, que está com o rosto inchado.

PUBLICIDADE:

Rafael Fiziev sofreu lesão no joelho no UFC Vegas 79

Fiziev se lesionou ao tentar dar um chute no cotovelo de Gamrot e torcer o joelho ao cair no chão. O árbitro interrompeu a luta e declarou Gamrot como vencedor por nocaute técnico. Foi a segunda derrota seguida de Fiziev no UFC, que ocupa a sexta posição no ranking dos leves. Ainda não se sabe a gravidade da lesão nem por quanto tempo ele ficará afastado do octógono.

Mitchell e Waterson-Gomez também não tiveram uma noite fácil no UFC Vegas 79. Mitchell venceu Dan Ige por decisão unânime, mas sofreu uma lesão no olho durante a luta. Waterson-Gomez foi nocauteada por Marina Rodriguez no segundo round da revanche e teve seu rosto bastante castigado pelos golpes da brasileira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88