UFC apresenta costarriquenha e ex-Miss Cuba como novas ring girls; veja fotos

Betzy (esq.) e Jamillette (dir.) são as novas ring girls do UFC. Foto: Divulgação

Betzy (esq.) e Jamillette (dir.) são as novas ring girls do UFC. Foto: Divulgação

Com a proximidade da estreia do TUF América Latina, cujo primeiro episódio já vai ao ar no próximo dia 25 de agosto, e a realização de seu primeiro evento no México, o UFC 180 em novembro, a organização do Ultimate já começa a se planejar para o mercado latino-americano. Em seu site oficial, o evento apresentou sua nova dupla de ring girls, Betzy Montero e Jamillette Gaxiola, que vai abrilhantar os eventos voltados para o público latino.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:

Jones ameaça Cormier de morte após entrevista. Assista!
Único algoz de Aldo volta a lutar após trocar MMA pela PM
Após divulgar demissão, Hunt admite erro e culpa ‘fome’

Publicidade

Betzy Montero é costarriquenha e, além dos trabalhos como modelo, é jornalista. Já Jamillette Gaxiola tem dupla nacionalidade, é filha de pai mexicano e mãe cubana, e apesar de ter nascido no México e vivido no país por muitos anos foi Miss Cuba em 2009, representando a nação caribenha no mesmo ano na edição global do Miss Terra – vencida pela brasileira Larissa Ramos. A dupla Montero e Gaxiola fará sua estreia nas funções de octagon girls já no TUF América Latina.

Publicidade

Confira abaixo uma galera de imagens especial das novas ring girls do UFC:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Novas ring gilrs do UFC na Amrica Latina/]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano