Respondendo por 32 acusações, War Machine pode pegar prisão perpétua nos EUA

Lutador teve novas acusações incluídas por promotoria e deverá ir a julgamento no dia 17 de outubro

War Machine (foto) foi preso em sua cidade-natal, na Califórnia. Foto: Reprodução

War Machine (foto) foi preso em sua cidade-natal, na Califórnia. Foto: Reprodução

A agressão feita pelo lutador de MMA War Machine a sua ex-namorada, a atriz de filmes pornográficos Christy Mack, pode ter sérias consequências. Segundo o jornal norte-americano “Las Vegas Review”, o lutador teve 23 novas acusações adicionadas ao seu processo e, se for condenado, poderá pegar a pena de prisão perpétua.

RELEMBRE O CASO:
Atriz pornô relata agressão sofrida: ‘Achei que ia morrer’
War Machine se manifesta após crime: ‘Coração partido’
Atriz pornô cria fundo para despesas médicas de Christy Mack

Uma semana após agressão, War Machine é capturado 

PUBLICIDADE:

No mês passado, War Machine agrediu seriamente Christy Mack e um amigo na casa da atriz. Depois de um período foragido, o lutador foi capturado e levado de volta a Las Vegas, local onde ocorreram as agressões. Nesta quarta-feira (3), o lutador compareceu ao tribunal pela primeira vez.

Inicialmente, War Machine responderia a nove acusações na justiça, mas os promotores adicionaram itens como tentativa de homicídio, violência sexual, agressão, coerção, persuasão a uma vítima a não reportar um crime, além de sequestro em primeiro grau, resultando em lesão corporal, totalizando 32 acusações.

PUBLICIDADE:

O julgamento de War Machine deverá ser realizado no dia 17 de outubro. A condenação poderá chegar a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88