Clima esquenta e Tito Ortiz empurra Bonnar após anúncio de luta no Bellator. Assista!

Bonnar provoca sob o olhar atento de T. Ortiz. Foto: Reprodução/YouTube

Bonnar provoca sob o olhar atento de T. Ortiz. Foto: Reprodução/YouTube

O que começou como uma cena digna dos maiores eventos de pro-wrestling (telecatch) do planeta, acabou terminando em confusão no cage do Bellator, na última sexta-feira (05). Após uma apresentação bastante teatral para o anúncio  da luta entre Tito Ortiz e Stephan Bonnar, o ex-campeão do UFC empurrou o finalista do TUF 1 e recém-contratado pela organização, dando início a uma confusão generalizada.

Publicidade

Após o fim da luta entre King Mo Lawal e Dustin Jacoby no UFC 123, o presidente Scott Coker recebeu Bonnar e Ortiz no centro do cage para anunciar que a dupla se enfrentaria no dia 15 de novembro, na luta principal do Bellator 131. Após o comunicado, o “Psicopata Americano”, que estava acompanhado por um bizarro homem mascarado, tomou o microfone e disparou contra o rival.

“Todos dizem a mesma coisa, que ele (Tito) é o monte de mer** mais egoísta, cheio de si e arrogante que eles já conheceram. A única coisa maior que a sua cabeça é o seu ego inflado”, disse Bonnar, revalando que o homem mascarado era Justin McCully, antigo treinador e agora desafeto de Ortiz. “Tudo que eu tenho a dizer para você é: ‘Pobre Jenna (Jameson, atriz pornô e ex-mulher de Tito). Eu não sei como ela te aguentou todos esses anos”, completou.

Publicidade

O “Huntington Beach Bad Boy” não deixou por menos e rebateu à altura. “Você pode falar o que quiser. Mas quando você fala da minha família, quando fala dos meus fãs e dos meus amigos, aí a a coisa se torna pessoal”, disparou Ortiz, empurrando o próximo adversário logo em seguida. A confusão foi logo controlada pelos presentes e os atletas deixaram o cage trocando ataques e xingamentos.

Confira abaixo o vídeo da confusão entre Bonnar e Ortiz:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano