UFC Brasília: Policial do BOPE, Paulo Thiago perde em casa e se complica

Com sete derrotas em nove lutas, o 'Caveira' deve ser demitido; Pepey e Rani finalizam bonito

Paulo thiagoNão deu para Paulo Thiago! O policial do BOPE de Brasília tinha o apoio da torcida na capital federal, mas foi totalmente dominado pelo norte-americano Sean Spencer e superado na decisão unânime dos juízes. O duelo, que deve marcar a demissão do oficial brasileiro, aconteceu no card preiminar do UFC Fight Night 51, evento realizado neste sábado (13), no Distrito Federal.

Paulo Thiago entrou no octógono ao som da musica  ‘Tropa de Elite’ e levantou o público no Ginásio Nilson Nelson. Porém, logo nos primeiros movimentos, Spencer frustrou os planos do brasileiro. O norte-americano conectou um direto de direita no rosto de Paulo Thiago que foi a knockdown. Ele se posicionou por cima e golpeou no solo.

Paulo ainda conseguiu se levantar, mas não levou perigo ao rival. Perdido, o ‘Caveira’, como é conhecido, sofria com os ataques de mão do rival.

Na segunda parcial, Paulo Thiago foi novamente derrubado e amassado por cima em grande parte da parcial. Já cansado, o brasileiro ainda tentou se arriscar na trocação no terceiro round. Mas sem efetividade. Ao final, vitória de Sean Spencer na decisão unânime dos juízes.

O resultado marcou a sétima derrota nas últimas nove lutas do ‘Caveira’ e, ao que tudo indica, ele deve ser demitido do Ultimate.

Brasileiros finalizam americanos

Em outros três confrontos entre brasileiros e norte-americanos, duas vitórias para os atletas nacionais Com uma linda finalização, Godofredo Pepey pegou o pescoço de Dashon Johnson com um triângulo. Enquanto na primeira luta da noite, Rani Yahya finalizou Johnny Bedford com uma Kimura no segundo assalto.

O revés brasileiro aconteceu com o brasiliense radicado na Suiça Igor Araujo. Ele foi nocauteado por George Sullivan Já no duelo 100% tupiniquim, Francisco Massaranduba derrotou Leandro Buscapé na decisão unânime dos juízes.

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 51:

CARD PRELIMINAR

Godofredo Pepey finalzou Dashon Johnson com um triângulo;
George Sullivan derrotou Igor Araújo por nocaute no R2;
Francisco Massaranduba derrotou Leandro Buscapé na decisão unânime dos juízes;
Sean Spencer derrotou Paulo Thiago na decisão unânime dos juízes;
Rani Yahya finalizou Johnny Bedford com uma Kimura no R2;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments