Poatan abre o jogo e analisa chance de realizar revanche contra Blachowicz futuramente

Brasileiro compreende provocações do polonês, mas destaca necessidade do rival em retornar ao 'fim da fila' para merecer novamente

Jan Blachowicz (esq.) e Alex Poatan (dir.) em encarada antes do UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso na decisão dividida dos juízes, Alex Poatan teve um dos maiores desafios em sua carreira ao subir para os meio-pesados (até 93kg.) e enfrentar Jan Blachowicz. Atacado pelo polonês, que pede por chance de realizar segundo encontro, o brasileiro abriu o jogo e respondeu sobre as chances de ceder revanche ao rival futuramente.

“Para mim é indiferente sobre quem que vai vir.  Acho que, claro, o Jamahal 100%, eu prefiro o Jamahal porque agora já lutei contra o Blachowicz então não faz sentido. Ele fez até umas postagens meio agressivas, mas ok, o cara tem que garantir e trazer a visibilidade para ele. Vai estar ganhando, lutando contra o campeão. Ele está fazendo o papel dele. Por mim, eu luto contra qualquer um. Se a organização falar que tem que ser ele, eu vou lutar. Mas não faz sentido. Acho que ele precisa entrar na fila agora”, disse Poatan em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC
Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Novo campeão meio-pesado, Alex Poatan vive expectativa de enfrentar Jamahal Hill em sua primeira defesa de título. Apesar da declaração sobre Blachowicz, o brasileiro segue na mira do antigo rei da divisão, que contestou e criticou o desafio feito a Israel Adesanya após o paulista conquistar o cinturão.

Alex Poatan (esq.) golpeia Jan Blachowicz (dir.) no UFC 291. Foto: Reprodução/Twitter @UFC Japão

PUBLICIDADE:

Atual quarto colocado na categoria, Jan realiza revanche contra Aleksandar Rakic no UFC 297, em 20 de janeiro. Caso triunfe novamente sobre o rival, Blachowicz pode retornar ao posto de favorito como próximo desafiante ao cinturão.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89