Banido, Wanderlei Silva agradece a fãs, mas garante: ‘A guerra só está começando’

Brasileiro mostrou irritação após receber suspensão vitalícia de Comissão de Nevada por fuga de exame antidoping

Wanderlei (foto) promete guerra após seu banimento da NSAC. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei (foto) promete guerra após seu banimento da NSAC. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva se manifestou pela primeira vez após a notícia de seu banimento vitalício da Comissão Atlética de Nevada, nesta terça-feira (23). O brasileiro, que recentemente anunciou sua aposentadoria do MMA, agradeceu aos seus fãs pelo apoio, mas garantiu que a “guerra” só está no começo.

No anúncio de sua retirada das lutas, Wanderlei protestou contra a atual política do UFC, a quem acusa de “dar migalhas e faltar com respeito aos atletas”. O ex-campeão do PRIDE seguiu a mesma linha em uma postagem no Twitter.

PUBLICIDADE:

“Valeu, amigos, por tudo. O poder é de vocês e vocês dão a quem vocês quiserem. Muito obrigado por tudo! E para vocês que querem me derrubar, vem que tem. A guerra só está no começo, seus f**! Vão ver que somos nós que mandamos nessa p****! Bando de almofadinha”, escreveu o curitibano.

Além de não poder mais lutar sob a chancela da NSAC, Wanderlei também recebeu uma multa de US$ 70 mil. A causa das punições foi o fato de Wand ter se recusado a fazer um exame antidoping surpresa em maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88