Chad Mendes detona José Aldo: ‘É um babaca’

Desafiante criticou duramente atitude do brasileiro, que o empurrou durante evento promocional no Maracanã

Aldo e Mendes em encara tensa durante evento promocional do UFC 179. Foto: Reprodução/YouTube

Aldo e Mendes em encara tensa durante evento promocional do UFC 179. Foto: Reprodução/YouTube

Já se passou quase um mês desde o empurrão de José Aldo em Chad Mendes durante evento promocional do UFC Rio 5 no estádio do Maracanã, mas parece que o norte-americano ainda não digeriu bem a atitude do brasileiro. Durante entrevista, Mendes fez duras críticas à postura do campeão dos penas e não mediu as palavras ao se referir ao brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Wand é banido de lutas em Las Vegas para sempre
Após punição, Wand desabafa: ‘A guerra só começou’
Belfort celebra inauguração de delegacia para desaparecimentos

“Esse cara é um babaca. Nós estávamos lá (no evento no Maracanã) para vender a luta e ele vai e me empurra? Depois ele ainda tentou dizer em entrevistas: ‘Ah, eu só tentei vender a luta’. Ou você é um idiota ou você perdeu a cabeça. É uma dessas duas coisas”, disparou Mendes, ao site “MMA Junkie”. “Não faz sentido para mim empurrar um cara em uma encarada. Esse é o nosso trabalho, nós deveríamos ficar de frente um para o outro e posar para as malditas câmeras. Se você não gosta do fato de eu estar ali, não faça a maldita encarada, completou.

Além disso, o desafiante também revelou como se sente para a revanche do dia 25 de outubro. “É claro que eu adoraria dar uma surra nesse cara, mas ir lá e conseguir uma vitória rápida, especialmente contra um cara como o José Aldo em uma luta como essa…eu definitivamente ficaria mais feliz em vencer assim. Aldo parece ser um cara em sua zona de conforto, porque está funcionando para ele. Mas eu acho que é preciso um cara como eu, com o meu estilo, para tirá-lo dessa zona de conforto e realmente testar as suas habilidades. Esse tipo de luta é sempre interessante para os fãs”, garantiu.

No dia 25 de outubro, com ou sem mais empurrões nas encaradas, Chad Mendes e José Aldo põem suas diferenças à prova na disputa do cinturão dos penas que marca a luta principal do UFC 179, também conhecido como UFC Rio 5. O evento acontece no Ginásio do Maracanãzinho e contará com o duelo entre Glover Teixeira e Phil Davis como combate co-principal.

Ouça nosso Podcast e a análise do UFC Japão:

[wpdm_file id=23]

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments