IMAGEM: Sem lutar desde 2021, Conor McGregor anuncia nascimento de seu quarto filho

Em suas redes sociais, o ex-campeão do UFC revelou que se tornou pai pela quarta vez e agradeceu e parabenizou a esposa Dee pela força durante a gravidez

C. McGregor é o maior fenômeno de popularidade da história do MMA. (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe do octógono desde julho de 2021, o irlandês Conor McGregor alcançou uma felicidade que nenhum cinturão do mundo poderia proporcionar. Na tarde desta quinta (30), o ex-campeão do UFC anunciou o nascimento de seu quarto filho que, aparentemente, ainda não tem nome definido.

Veja Também

Deiveson Figueiredo está perto de estreia nos pesos galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Meu menino nasceu! Mamãe e o bebê estão ótimos. 3,6 kg de peso de duplo campeão irlandês da primeira qualidade. Outro menino robusto e saudável no mundo. Dee, você é minha heroína!”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Apesar do bebê recém-nascido ainda não ter nome definido, Conor e sua esposa Dee Devlin já possuem outros três filhos: Conor Jr, Rian e Croia.

Já recuperado da grave lesão sofrida no duelo com Dustin Poirier em 2021, Conor voltou recentemente ao programa de testes da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e precisa completar seis meses de resultados limpos para poder voltar a lutar. Segundo o presidente do UFC Dana White, o duelo com Michael Chandler será realizado em 2024.

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio de Conor McGregor em suas redes sociais

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86